sábado, 29 de outubro de 2016

TDAH - AÇÃO SOCIAL - 30 vagas para tratamento com neurofeedback a valores promocionais em São Bernardo do Campo - SP


30.outubro.2016
Com muita satisfação comunico que, a partir de hoje, iniciamos nesta página e grupo uma Ação Social envolvendo também os especialistas que participam. Durante os dois últimos anos, periodicamente eu realizava (e ainda realizo) doações do Livro TDAH CRIANÇAS QUE DESAFIAM em instituições escolares, abrigos, creches, bem como a mães e pais carentes, sem condição de pagar o Livro. Durante este período, soube de ações beneméritas efetuadas pelo Edson Damião, psicopedagogo, arteterapeurta e terapeuta floral do Rio de Janeiro; também da Vera Beatriz Telichevesky, pediatra homeopata em Canoas - RS. Agora, participa também do Grupo o Dr. Silvio de Jesus Possatti, psicanalista, especialista em Neurofeedback e TDAH, em São Bernardo do Campo - SP. E é dele, do Silvio de Jesus (face) que anunciamos: A partir de hoje ele disponibiliza 30 vagas para tratamento com neurofeedback a preços promocionais! Favor tratar pelo F.: 011 41257988 ou na página dele. Deixo o texto que o Dr. Silvio Possatti passou:
"O ingresso a terapias modernas como o Neurofeedback, infelizmente ainda é para poucos, face o alto custo por sessão, e pensando principalmente no sofrimento ou comprometimento de ordem psicológica, mental ou cognitiva que impactam a vida do paciente/cliente e de seus familiares; nós estamos abrindo 30 (trinta) vagas para atender a quem precisa de terapia para TDA, Ansiedade, Depressão, Fobia, Síndrome do Pânico, Estresse; e não têm condições financeiras para arcar com o custo dessa terapia com Neurofeedback. Consulte-nos. Atendemos crianças, adultos e idosos."
Parabéns a todos os que se importam em levar ao maior número possível tratamentos efetivos, sem o uso de psicotrópicos (ou o mínimo desses tarjados, e pelo menor tempo possível).
Estamos recebendo com carinho novas adesões e informações.
Abraços e Bençãos a tod@s!

http://tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br/2016/10/tdah-acao-social-30-vagas-para.html

 Marise Jalowitzki é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano saudável. marisejalowitzki@gmail.com 

blogs:




Nenhum comentário:

Postar um comentário