sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Não à medicalização de crianças! Por mais Amor e Compreensão!




Constatando diariamente o muito de negativismo que assola nosso cotidiano, resolvi postar em registro de página os lindos depoimentos que são postados. Assim, inauguro hoje esta página-banner, transcrevendo as mensagens positivas que mães, pais e responsáveis por crianças postam no Grupo no Facebook TDAH Crianças que Desafiam ou no Blog que leva o mesmo nome.

Quem quiser participar, esteja à vontade para enviar. Esta é uma causa por demais nobre e precisamos livrar nossas crianças deste excesso medicamentoso que assola nosso país e planeta.

27.novembro.2015
http://tdahcriancasquedesafiam.blogspot.com.br/2015/11/nao-medicalizacao-de-criancas-amor-em.html


Não à medicalização de crianças! 
Por mais Amor e Compreensão!



Shirley Alessandra
2 de dezembro de 2015 00:18
O tripé funcionou, escola, casa e psicopedagoga. Esse ano ele passou direto, teve 10 no boletim, está super feliz e AMA ir a aula. Nunca pensei que um dia isso fosse possível, ele ja sofreu bulling, ja detestou a sala de aula, ja chorou pra não ir a escola, más hoje ele pede pra ir, não gosta de faltar nem de chegar atrasado. Gratidão a todos os envolvidos professora, psicopedagoga e a queridaMarise Jalowitzki que me apontou o caminho __/|\__ Gratidão Eterna !!!
Mais em: Diagnosticado por 3 neuropediatras, hoje está feliz, sem nenhuma medicação!


   
Marcilene Trigueiro
27 de novembro às 11:21
Não à medicação... Super apoio a Marise Jalowitzki...vamos carregar a bandeira do amor e respeitar o tempo de cada criança.... Vivemos em mundo onde o amor e o respeito ao próximo estão deixando de ser praticados.. Onde se ama coisas e se usam pessoas... Precisamos mudar isso e proteger nossas crianças.


 Marise Jalowitzki é educadora, escritora, blogueira e colunista. Palestrante Internacional, certificada pelo IFTDO - Institute of Federations of Training and Development, com sede na Virginia-USA. Especialista em Gestão de Recursos Humanos pela Fundação Getúlio Vargas. Criou e coordenou cursos de Formação de Facilitadores - níveis fundamental e master. Coordenou oficinas em congressos, eventos de desenvolvimento humano em instituições nacionais e internacionais, escolas, empresas, grupos de apoio, instituições hospitalares e religiosas por mais de duas décadas Autora de diversos livros, todos voltados ao desenvolvimento humano saudável. marisejalowitzki@gmail.com 



LIVRO TDAH CRIANÇAS QUE DESAFIAM
Informações, esclarecimentos, denúncias, relatos e  dicas práticas de como lidar 
Déficit de Atenção e Hiperatividade
Contra o uso indiscriminado de metilfenidato - Ritalina, Ritalina LA, Concerta







Nenhum comentário:

Postar um comentário